Fechar
GP1

Piauí

Alepi autoriza viagem do governador Rafael Fonteles aos Estados Unidos

A resolução n° 535 concedendo autorização foi assinada pelo presidente da Alepi, Franzé Silva.

A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) autorizou nessa terça-feira (08) a viagem do governador Rafael Fonteles aos Estados Unidos. O chefe do Palácio de Karnak se ausentará do estado no período de 11 a 22 de agosto.

De acordo com o pedido de Rafael enviado à Alepi, a viagem tem por objetivo realizar “visitas técnicas e temáticas atinentes a soluções tecnológicas e ecossistemas de inovação no referido país, imprescindíveis para o desenvolvimento do Estado do Piauí”.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Rafael Fonteles, governador do Piauí .JPG
Rafael Fonteles, governador do Piauí
O governador já esteve na Europa, onde se reuniu com empresários do setor de energia e hidrogênio verde em Palma de Maiorca, participou do II Summit H2 Piauí-Europa que foi realizado em Berlim, na Alemanha, do Financial Times Hydrogen Summit, na Inglaterra e fez uma visita à construção da primeira fábrica de aço sem emissão de carbono, na Suécia.

A resolução n° 535 concedendo autorização para a viagem foi assinada pelo presidente da Alepi, deputado Franzé Silva, e publicada no Diário Oficial do Estado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.