Fechar
GP1

Piauí

Vice-presidente do sindicato da Alepi morre aos 69 anos em Timon

O sepultamento vai ocorrer a partir das 8h de domingo, no cemitério Jardim da Ressureição, em Teresina.

O vice-presidente da Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa do Piauí (Asalpi), Francisco Ferreira Borges, conhecido pelo apelido de Ferreirinha, de 69 anos, morreu neste sábado (02), em decorrência de uma parada cardiorrespiratória, em Timon, no Maranhão, onde morava com a família. A informação foi divulgada no perfil da Alepi, no Instagram.

De acordo com informações apuradas pelo GP1, Francisco Ferreira ficou inconsciente após cair na cozinha de sua residência e bater a cabeça, na manhã deste sábado. Familiares da vítima acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que a levou para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Timon.

Foto: Reprodução/FacebookFrancisco Ferreira Borges
Francisco Ferreira Borges

Ao dar entrada na UPA, Francisco teve uma parada cardiorrespiratória e foi a óbito. O velório acontece na Funerária Lótus, localizada na avenida Miguel Rosa, em Teresina. O sepultamento está programado para acontecer a partir das 8h de domingo (03), no cemitério Jardim da Ressurreição, na zona sudeste de Teresina.

Confira a nota da Alepi na íntegra

A Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, deputados, deputadas, servidores e servidoras, lamentam com profundo pesar o falecimento do vice-presidente da Asalpi, Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa, Francisco Ferreira Borges.

“Neste momento difícil de dor da perda, me irmano e transmito minha solidariedade aos familiares, amigos e colegas de Ferreira da Asalpi. Que Deus receba sua alma e conforte a todos”.

Franzé Silva – presidente da Assembleia Legislativa do Piauí

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.