Fechar
GP1

Piauí

Prefeita Carmelita Castro lamenta morte do prefeito Reginaldo Gomes

O gestor morreu, na noite dessa terça-feira (05), vítima de um infarto, aos 54 anos, em Dirceu Arcoverde.

A prefeita de São Raimundo Nonato, Carmelita Castro, lamentou a morte do prefeito de Dirceu Arcoverde, Reginaldo de Oliveira Gomes, de 54 anos, ocorrida na noite dessa terça-feira (05), vítima de um infarto. Ele chegou a ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu.

Carmelita destacou o trabalho realizado pelo prefeito à frente da administração pública. “Reginaldo teve importante contribuição para o desenvolvimento de Dirceu Arcoverde. Parte deixando seu legado de trabalho, de uma vida dedicada a servir ao próximo, a amar seu povo e a defender o seu município”, pontuou.

A post shared by P. M de São Raimundo Nonato-PI (@prefeituradesaoraimundononato)

“Em nome do povo de São Raimundo Nonato, abraçamos fraternalmente a família enlutada e compartilhamos a dor aguda desta precoce partida. Que Deus os conforte”, diz trecho da nota.

Coronel José Dias

O prefeito de Coronel José Dias, Rafael Oliveira, também divulgou nota de pesar pela morte de Reginaldo Gomes. No Instagram, o gestor manifestou solidariedade a todos os familiares e amigos do prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.