Fechar
GP1

Piauí

Rafael Fonteles se solidariza com secretário Mauro Eduardo após morte de sobrinhos

Robson Soares Cardoso Barbosa morreu afogado ao tentar salvar a prima, Cecília Vitória Silva.

O governador Rafael Fonteles lamentou, nesta segunda-feira (22), as mortes dos sobrinhos do secretário para Inclusão da Pessoa com Deficiência, Mauro Eduardo, ocorridas nesse domingo (21), no Rio Parnaíba, na cidade de São Francisco do Maranhão.

Robson Soares Cardoso Barbosa, 53 anos, morreu afogado ao tentar salvar a prima, Cecília Vitória Silva Paz, 17 anos, que estava se afogando. O corpo dele foi localizado ainda ontem, mas o de Cecília continua desaparecido.

Nas redes sociais, Rafael Fonteles desejou que Deus conforte o coração dos familiares e amigos. “Lamentável o falecimento de Robson e Letícia, familiares do nosso querido Mauro Eduardo, secretário para Inclusão da Pessoa com Deficiência (Seid), vítimas de afogamento neste domingo. Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos neste momento de dor. Nossos sinceros sentimentos!”, escreveu.

Retomada das buscas

Equipes dos bombeiros do Piauí e, também, do 7º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Timon, foram deslocadas para iniciar as buscas pelo corpo da adolescente desde esse domingo. Durante a noite, os trabalhos foram paralisados, mas retomados nesta segunda-feira.

Foto: Reprodução/WhatsappRobson Soares e Maria Cecília
Robson Soares e Cecília

A expectativa é que o corpo de Cecília seja encontrado ainda nesta segunda para que seus familiares possam realizar o sepultamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.