Fechar
GP1

Piauí

Homem morre afogado na Lagoa do Portinho em Parnaíba

Os bombeiros informaram que o corpo foi retirado das águas por populares.

Um homem identificado como Carlos Alberto dos Santos Silva, 34 anos, morreu afogado durante um banho na Lagoa do Portinho no final da tarde dessa segunda-feira (29), nas proximidades da BR 402, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

Em entrevista ao GP1, o tenente Tiago Carvalho, do 2° Batalhão de Bombeiros Militar do Piauí, afirmou que a equipe foi acionada por volta de 19h, porém, devido à escuridão, não foi possível realizar buscas. Logo depois, 20h, o corpo boiou e populares conseguiram puxá-lo para a margem.

“Por volta de 19h, uma mulher acionou nossa equipe informando que um homem foi vítima de afogamento na lagoa do Portinho, na BR 402. Fomos lá, averiguamos a situação e já era noite, não conseguimos realizar o resgate. Porém, por volta de 20h, voltamos lá e o corpo já tinha aparecido e algumas pessoas o puxaram para a margem e o IML conseguiu retirar”, detalhou o oficial.

A suspeita é que ele a vítima ingeriu bebida alcoólica, antes de entrar na Lagoa do Portinho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.