Fechar
GP1

Piauí

João Mádison celebra anúncio de R$ 5,3 milhões para clubes de futebol

"Esta iniciativa do governo é muito positiva para o Estado, que incentiva o esporte", disse o deputado.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) participou, nesta quinta-feira (01), de uma reunião com o governador Rafael Fonteles (PT) e representantes do esporte piauiense, na sede do Palácio de Karnak. Na ocasião, foi anunciado o investimento de R$ 5,3 milhões de aporte financeiro, que vai beneficiar 23 clubes de futebol do Estado.

Rafael Fonteles ressaltou que o futebol gera entretenimento e lazer. “Nosso compromisso é fortalecer as estruturas e os palcos onde acontecem o futebol, especialmente o estádio Albertão. Em breve será lançado o edital de parceria pública privada para requalificar o estádio de futebol de forma que ele possa receber grandes espetáculos de futebol e de cultura", frisou o governador.

Foto: DivulgaçãoRafael Fonteles e João Mádison
Rafael Fonteles e João Mádison

João Mádison é um apoiador do esporte do Piauí e participou da reunião do anúncio do investimento aos clubes piauienses. “Esta iniciativa do governo é muito positiva para o Estado, em que incentiva o esporte piauiense, além do lazer, e promove o bem-estar dos nossos jovens atletas. Temos uma gestão que investe nos talentos locais, que vai beneficiar 23 clubes de futebol”, destacou o deputado.

Participaram da reunião, a secretária Estadual de Esportes, Josiene Campelo, o presidente da Federação de Futebol do Piauí (FFP), Robert Brown, e representantes de clubes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.