Fechar
GP1

Piauí

Governador Rafael Fonteles nomeia novo secretário de Turismo

Nomeação foi publicada no Diário Oficial, no último dia 9 de fevereiro, após exoneração de Pablo Santos.

O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT) nomeou o advogado José Neto Monteiro para assumir o cargo de secretário de Estado de Turismo, após a exoneração do deputado estadual Pablo Santos (MDB). A nomeação foi publicada no Diário Oficial, no último dia 9 de fevereiro.

Anteriormente, José Neto assumia o cargo de diretor de Eventos e Patrocínios da Secretaria de Turismo e se torna secretário no lugar de Pablo Santos, que retorna à cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Foto: Reprodução/InstagramPablo Santos e José Neto Monteiro
Pablo Santos e José Neto Monteiro

O parlamentar emedebista saiu do cargo para assumir sua pré-candidatura à Prefeitura de Picos, que será lançada no próximo dia 24 de fevereiro, no Picoense Clube, e que deve contar com os partidos aliados para a corrida eleitoral.

Pablo lidera corrida eleitoral

No último dia 31 de janeiro, o Instituto Credibilidade divulgou um levantamento realizado para sondar a intenção de votos para a Prefeitura de Picos. Na pesquisa, o Pablo Santos aparece com 57,8% na estimulada e se mantém na liderança na corrida, à frente do atual prefeito, Gil Paraibano (Progressistas), que ficou com 25,2%.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.