Fechar
GP1

Piauí

Presidente do TJ decreta luto oficial pela morte do juiz Diego Melo de Almeida

A portaria determina que as bandeiras dos prédios da Justiça devem ser hasteadas a meio mastro.

O desembargador Hilo de Almeida Sousa, presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, baixou portaria decretando luto oficial de três dias, em sinal de pesar pela morte do juiz Diego Ricardo Melo de Almeida, que morreu na última terça-feira (13), vítima de afogamento na praia de Barra do Graú, no município de Pitimbú, litoral da Paraíba.

A portaria determina que as bandeiras dos prédios da Justiça devem ser hasteadas a meio mastro a partir desta sexta-feira (16).

No documento, o presidente se refere ao juiz como “ilustre homem público” destacando o seu desempenho e importante papel, ao longo de sua vida, no Estado do Piauí, em especial, no Poder Judiciário, como juiz de Direito da Comarca de Pedro II.

O juiz era natural de Sergipe, tinha 40 anos e integrava a magistratura desde 2013, tendo trabalhado nas comarcas de Cristalândia do Piauí e Landri Sales.

Entenda o caso

O magistrado morreu após se afogar na terça-feira (13), na praia de Barra do Graú, no município de Pitimbú, situado no Litoral da Paraíba. O GP1 apurou que, após o afogamento, o magistrado ainda foi levado para o Hospital de Trauma de João Pessoa, onde ficou internado em estado grave na UTI da unidade de saúde, no entanto, ele não resistiu e foi a óbito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.