Fechar
GP1

Piauí

Piauiense que morreu afogado é encontrado em ilha do Maranhão

Segundo o Corpo de Bombeiros, o cadáver foi encontrado na manhã de hoje (28) na Ilha das Canárias.

O corpo do jovem piauiense Francisco Jhones Pereira, 26 anos, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros do Piauí na manhã desta quarta-feira (28), na Ilha das Canárias, no Maranhão. A vítima morreu afogada durante uma pescaria em companhia de um amigo, nessa segunda-feira (26), no Rio Igaraçu, em Parnaíba.

Segundo as informações relatadas ao GP1 pelo capitão Lima Filho, as buscas pelo corpo duraram três dias. O corpo percorreu vários quilômetros, levado pela forte correnteza do Rio Igaraçu, até ter sido encontrado na Ilha das Canárias.

Foto: Reprodução/ WhatsappFrancisco Jhones Pereira
Francisco Jhones Pereira

“O rapaz passou mal, caiu da canoa e se afogou por volta de 10h, no dia 26 [de fevereiro], durante uma pescaria nas proximidades de onde o Rio Igaraçu desagua no Rio Parnaíba, segundo as informações da pessoa que estava com ele”, contou o capitão do Corpo de Bombeiros.

As equipes do Corpo de Bombeiros estão usando lanchas para fazer o resgate da vítima e transportá-la até o Porto dos Tatus, em Parnaíba, onde o Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba deve recolher o corpo, para realização das providências cabíveis.

Francisco Jhones Pereira residia no Povoado Lagoa da Prata, zona rural da cidade de Parnaíba. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento dele.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.