Fechar
GP1

Piauí

Idecan divulga resultados definitivos das provas objetivas do concurso da Alepi

O certame, que visa a contratação de 201 novos servidores, ainda irá avaliar as provas discursivas.

A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) divulgou, nesta quinta-feira (29), o resultado definitivo das provas objetivas do concurso para o legislativo estadual, que visa a contratação de 201 novos servidores. Foram disponibilizadas o ranking das classificações das vagas destinadas à ampla concorrência, pessoas com deficiência (PCD) e negros.

No dia 16 de fevereiro foi publicado o resultado preliminar, em ordem alfabética, enquanto o gabarito definitivo elencou o nome dos classificados por ranking de pontuação.

Foto: Lucas Dias/GP1Assembleia Legislativa do Piauí
Assembleia Legislativa do Piauí

Conforme a instituição, os cargos de nível superior ainda irá avaliar as provas discursivas, que terão o resultado preliminar divulgado no dia 19 de março. Depois disso, serão disponibilizados dois dias para interposição de recursos dos candidatos, 20 e 21 de março.

Resultado final

A previsão é que o resultado do concurso seja divulgado em 1º de abril. O certame atraiu quase 14 mil candidatos para as 201 vagas oferecidas, com 67 delas destinadas a ocupar vagas nas 24 especialidades de nível médio e superior disponíveis no edital. Os demais candidatos aprovados ficarão no cadastro reserva.

Confira os documentos abaixo ou clicando nos links:

Resultado – Ampla concorrência

Resultado – PCD

Resultado - Negros

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.