Fechar
GP1

Piauí

Mulher morre vítima de dengue hemorrágica no Hospital de Bom Jesus

Crislayanne Rodrigues morava em Brasília e estava visitando familiares em Alvorada do Gurgueia.

Uma mulher identificada como Maria Crislayanne Rodrigues da Silva, de 31 anos, morreu vítima de dengue hemorrágica no domingo (04) no Hospital Regional de Bom Jesus, Sul do Piauí.

Conforme informações apuradas pelo GP1, Crislayanne fazia curso técnico em Enfermagem e morava em Brasília. Ela estava visitando familiares no município de Alvorada do Gurguéia quando começou a passar mal e foi encaminhada ao hospital de Bom Jesus, onde não resistiu e faleceu.

Foto: Reprodução/FacebookCrislayanne Rodrigues morreu vítima de dengue hemorrágica
Crislayanne Rodrigues morreu vítima de dengue hemorrágica

As suspeitas são de que ela tenha contraído a doença ainda em Brasília. A Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) está investigando e aguarda resultados de exames.

Nota de pesar

A Prefeitura de Alvorada do Gurguéia divulgou nota de pesar lamentando a morte de Crislayanne Rodrigues. “A Gestão Municipal de todos os servidores e colaboradores municipais manifestam os mais profundos sentimentos de solidariedade à família e amigos. Que Deus, com sua infinita bondade, conforte a todos neste momento de dor e saudade”, diz nota.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.