Fechar
GP1

Piauí

João Mádison entrega título de cidadania piauiense para Tiago Teixeira

A solenidade aconteceu nesta quinta-feira (14), na Assembleia Legislativa do Estado do Piauí.

Na manhã desta quinta-feira (14), o deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) entregou o Título de Cidadania Piauiense ao médico anestesiologista Tiago Teixeira da Rocha Santiago, pelos relevantes serviços prestados ao Estado do Piauí. Tiago é natural de Salvador, na Bahia, e recebeu a homenagem na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

“Foi uma solenidade muito importante. A entrega do título de cidadania a este amigo baiano, doutor Tiago, que é médico, que possui muitos serviços prestados ao Estado, como presidente da Associação dos Médicos. A honraria é de grande importância, porque ele já se considera piauiense e estamos dando agora este título só para referendá-lo”, destacou o parlamentar João Mádison, que propôs a entrega da honraria.

Foto: DivulgaçãoJoão Mádison entrega título de cidadania piauiense para o médico Tiago Teixeira
João Mádison entrega título de cidadania piauiense para o médico Tiago Teixeira

O médico Tiago Teixeira ressaltou a alegria de receber um título tão importante de um Estado em que formou sua família e obteve êxito na profissão. “Honro-me nesta manhã solene a somar esta tribuna para receber a condecorada homenagem com o título de cidadão piauiense, um Estado que me abraçou indistintamente e que hoje posso chamar de minha casa. Há exatos 15 anos, transpus as barreiras territoriais, oriundo da Bahia, que faz fronteira com o Sul do Estado”, declarou o agraciado.

Tiago Teixeira cursou Medicina na Universidade Gama Filho, no Rio de Janeiro, e logo após fez especialização em anestesiologia, no Hospital Santa Marcelina, em São Paulo. Ao finalizar a especialização, mudou-se para Teresina, desde então atua em diversos hospitais do Piauí. Fez parte da Cooperativa dos Médicos Anestesiologistas do Piauí - COOPANEST/PI.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.