Fechar
GP1

Corrente - Piauí

João Mádison conhece representante de Corrente do Parlamentares do Futuro

O estudante correntino, Henry Carneiro de Melo, foi eleito pelo Partido da Saúde e Esporte (PSE).

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), o estudante Henry Carneiro de Melo, da cidade de Corrente. O aluno do CETI Dr. Dionísio Rodrigues Nogueira foi eleito para participar do projeto “Parlamentares do Futuro”, representando o Partido da Saúde e Esporte (PSE).

O “Parlamentares do Futuro” é uma iniciativa da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), por meio da Escola do Legislativo, em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) e o Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Educação (Seduc-PI).

Foto: DivulgaçãoJoão Mádison conhece Parlamentar do Futuro representante de Corrente
João Mádison conhece Parlamentar do Futuro representante de Corrente

Durante três dias, os estudantes das escolas públicas do Piauí terão uma experiência legislativa de atividades que incluem apresentação e análise de projetos, eleição da Mesa Diretora e participação em solenidades.

“É com imensa felicidade que recebo o Henry, conterrâneo da minha querida cidade de Corrente. Sem dúvidas, Henry fará um grande trabalho durante esses dias como deputado estudantil e compartilhará com seus colegas a importância da participação da juventude na política”, destacou João Mádison.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.