Fechar
GP1

Piauí

Tribunal de Justiça do Piauí empossa dois novos juízes

Os juízes ingressam na categoria de substitutos, classe inicial da carreira no Judiciário.

O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) deu posse a dois novos juízes, durante solenidade na manhã desta segunda-feira (18). O ato formal foi conduzido pelo desembargador Manoel de Sousa Dourado, vice-presidente da Corte.

Os juízes Fernando José Alves e Cledenir Moraes dos Santos ingressam na categoria de substitutos, classe inicial da carreira no Judiciário. Ambos já exerciam cargos no serviço público: Fernando José foi promotor de Justiça e Cledenir Moraes, delegado.

Foto: Divulgação/AscomPosse dos novos juízes do TJ-PI
Posse dos novos juízes do TJ-PI

“Com este momento assumimos a responsabilidade de bem servir ao povo, com humildade e humanidade na prestação da justiça. Mais que proferidor de sentença, sejamos felizes e que a magistratura nos torne realizados”, afirmou o juiz Fernando José.

Foto: Divulgação/AscomJuízes Fernando José Alves e Cledenir Moraes dos Santos
Juízes Fernando José Alves e Cledenir Moraes dos Santos

O juiz Cledenir Moraes, por sua vez, ressaltou que venceu uma maratona para chegar ao posto no qual toma posse hoje. “Temos certeza da grandeza do cargo e assumimos esta responsabilidade. Peço sabedoria no exercício do cargo”, ressaltou.

O TJ-PI ainda não informou sobre a lotação dos novos juízes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.