Fechar
GP1

Piauí

Resultado da prova discursiva da Alepi será divulgado nesta segunda (15)

A banca divulgou um novo cronograma do certame, devido aos adiamentos da divulgação das notas.

A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) informou que a banca organizadora do concurso para a instituição, o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan) irá divulgar o resultado das provas discursivas nesta segunda-feira (15), no site da banca.

No dia seguinte, na terça-feira (16), a banca organizadora do certame irá abrir o edital para que os candidatos aos cargos de nível superior enviem os documentos para realização da prova de títulos.

Foto: Lucas Dias/GP1Assembleia Legislativa do Piauí
Assembleia Legislativa do Piauí

Diante disso, os candidatos têm os dias 17 e 19 de abril para enviar a documentação. O resultado dessa etapa será divulgado no dia 23 de maio. A última etapa do concurso é a avaliação biopsicossocial e o procedimento de heteroidentificação. O resultado final do certame será publicado em 16 de junho.

Novo cronograma

O Idecan já havia divulgado um novo cronograma do concurso, devido aos adiamentos da divulgação das notas das provas discursivas. Por meio de nota, a Alepi informou que a banca adiou o prazo para analisar com maiores detalhes os recursos apresentados pelos concorrentes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.