Fechar
GP1

Piauí

Assembleia de Deus reúne 300 jovens em campanha de doação de sangue no Hemopi

A ação faz parte da segunda edição da gincana do departamento de jovens e adolescentes da igreja.

O Grupo UJADEPI (União de Jovens e Adolescentes da Assembleia de Deus do Piauí) reuniu, no último sábado (20), cerca de 300 pessoas em uma campanha de doação de sangue no Centro de Hemoterapia do Piauí (Hemopi).

A ação é uma das campanhas que fazem parte da segunda edição da gincana da UJADEPI, que será realizada no dia 01 de maio, com o intuito de promover Integração entre os jovens congregantes, troca de conhecimentos bíblicos e criar momentos de convívio e interação entre os membros da igreja.

Foto: Divulgação/AscomIgreja Assembleia de Deus realiza ação no HEMOPI
Igreja Assembleia de Deus realiza ação no HEMOPI

O Pastor Ricardo Braz, coordenador-geral da UJADEP, destacou que o objetivo da ação no HEMOPI foi aumentar o número de doadores e, consequentemente, ampliar o estoque de sangue no local. Além disso, ele ressaltou que a campanha está em andamento durante todo o mês de abril, sendo o dia 20 designado como o "Dia D", quando todos os membros foram incentivados a participar do ato de doação de sangue.

Foto: Divulgação/AscomDoação de sangue no HEMOPI
Doação de sangue no HEMOPI

“A Assembleia de Deus está pautada nos princípios bíblicos e socioassistenciais, no ano passado focamos na arrecadação de alimentos, roupas e brinquedos a serem distribuídos no projeto Salvar, projeto esse encabeçado por nossa igreja que atende de forma voluntária todo o estado do Piauí levando ações sociais gratuitas ao público. Nesse ano focamos na doação de sangue afim de engajar nossa juventude a buscar mais doadores e e compartilhar o trabalho de excelência prestado pelo HEMOPI”, finalizou o pastor Ricardo Braz.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.