Fechar
GP1

Piauí

Bancada federal se reúne e define prioridades para o Piauí em 2024

A reunião teve como objetivo discutir demandas e prioridades do Estado.

O coordenador da bancada federal piauiense no Congresso, deputado Florentino Neto (PT/PI), recebeu nesta segunda-feira (24), em seu escritório político, em Teresina, os deputados federais da base aliada e os senadores Marcelo Castro e Jussara Lima. A reunião teve como objetivo discutir demandas e prioridades do Estado.

Dentre a prioridades elencadas pelos parlamentares estão mais investimentos em saúde e assistência social; dregnagem, derrocagem e sinalização da hidrovia do Rio Parnaíba; duplicação da BR-343; execução de obras na BR 330, ligando os municípios de Bom Jesus (PI) a Tasso Fragoso (MA), distantes 380 km.

Foto: Divulgação/AscomReunião da Banca Federal do Piauí
Reunião da Banca Federal do Piauí

“As prioridades estão concentradas nas áreas de atendimento à saúde, assistência; infraestrutura rodoviária e hidroviária que são cruciais para o desenvolvimento do estado”, destaca Florentino. Segundo ele, a bancada federal está alinhada com o Governo do Estado e vai trabalhar de forma incansável para garantir os recursos para execução das obras estruturantes necessárias e contribuir, assim, com o sucesso dos projetos ousados do Governo que preparam o estado para o futuro” , afirmou o parlamentar.

Estiveram presentes no encontro além do deputado Florentino, a senadora Jussara Lima, o senador Marcelo Castro e os deputados federais Dr. Francisco, Júlio César, Flávio Nogueira, Merlong Solano, Castro Neto e Jadyel Alencar.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.