Fechar
GP1

Piauí

DER chega a etapa final da obra da PI 477 entre Milton Brandão e Pedro II

Governo do Piauí está investindo R$ 7,4 milhões na execução do projeto, com recursos do Tesouro Estadual.

As obras no trecho que liga a cidade de Pedro II à Milton Brandão avançam para a etapa final. A rodovia PI 477 está sendo recuperada pelo Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI). O trecho que recebe melhorias compreende uma extensão de 34 km, entre os dois municípios localizados no Território de Desenvolvimento Cocais.

O Governo do Estado do Piauí está investindo R$ 7.418.953,12 na execução do projeto, com recursos do Tesouro Estadual.

Foto: Divulgação/AscomObras do DER no Norte do Piauí
Obras do DER no Norte do Piauí

"Esse serviço trará ao povo de Milton Brandão mais conforto e segurança ao trafegar até à cidade de Pedro II, assim como também no deslocamento para a capital. Demos a ordem de serviço para essa obra ainda em dezembro do ano passado e agora as equipes de Engenharia do DER-PI atuam para que esse projeto possa ser finalizado até o final desse mês", explicou o Diretor-geral do DER-PI, Leonardo Sobral.


As frentes de serviço contemplam também o trabalho de limpeza da rodovia e todo o trecho de 34km vai receber nova sinalização vertical e horizontal.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.