Fechar
GP1

Piauí

Polícia Científica do Piauí recebe novos equipamentos

Também chegaram ao laboratório forense insumos, como reagentes, produtos químicos e outros materiais.

O Instituto Médico Legal (IML), do Departamento de Polícia Científica do Piauí (DEPOC/PC-PI), recebeu equipamentos de última geração para o Laboratório de Patologia Forense, que permitem a realização de exames mais precisos e vão reforçar os trabalhos da perícia no Estado.

“Já chegaram quase todos os equipamentos do laboratório. O que ainda não chegou, está pronto para ser enviado diretamente da Alemanha. Agora, o laboratório de patologia forense do IML será um dos mais modernos e equipados das polícias científicas do Brasil”, afirmou o perito-geral do DEPOC, Antônio Nunes.

Foto: Divulgação/AscomNovos equipamentos para o Laboratório de Patologia Forense
Novos equipamentos para o Laboratório de Patologia Forense

Além dos equipamentos, também chegaram ao laboratório forense insumos, como reagentes, produtos químicos e outros materiais necessários para os exames.


Atualmente, o DEPOC conta com duas peritas médico-legistas patologistas que já iniciaram os trabalhos no Piauí. O investimento em tecnologia da perícia forense do Estado permite a entrega de análises de prova mais robustas para a sociedade.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.