Fechar
GP1

Piauí

Deputada Bárbara do Firmino entrega título de cidadão piauiense para empresário Renildo Carvalho

Para a deputada, homenagear Renildo é reconhecer todo o trabalho desenvolvido por ele no Piauí.

Como forma de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido em todo o Piauí, a deputada estadual Bárbara do Firmino vai conceder nesta sexta-feira (4), às 9h, na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), o título de cidadão piauiense para o empresário Renildo Carvalho Gonçalves, que é natural de São Paulo, mas foi criado em Teresina desde os 6 anos de idade.

Para a deputada Bárbara do Firmino, homenagear Renildo é reconhecer todo o trabalho desenvolvido por ele no estado do Piauí. “Por tudo que ele fez e ainda está fazendo para ajudar no desenvolvimento do nosso estado”, enfatizou.

Foto: Divulgação/AscomDeputada Bárbara do Firmino entrega Título de Cidadão Piauiense para  empresário das telecomunicações
Deputada Bárbara do Firmino entrega Título de Cidadão Piauiense para empresário das telecomunicações

Bárbara reforça que Renildo, desde muito cedo, começou a trabalhar e, com espírito empreendedor, trouxe a internet via rádio para o bairro Mocambinho, na zona Norte, inicialmente apenas para os vizinhos. O que era um serviço de bairro se transformou em uma ideia de futuro. E assim nascia, em 2010, a G3 Telecom. “Com essa visão empreendedora, Renildo transformou a G3 em uma marca forte, que hoje domina Teresina e já está presente em todo o Piauí e até no Maranhão”, acrescentou.

A deputada reforça ainda que essa é uma justa homenagem para o empresário que acreditou no Piauí e escolheu essa terra para viver. “Em agradecimento a tudo que o nosso amigo Renildo tem feito e por todos os empregos que tem gerado para o nosso estado, estamos entregando o Título de Cidadão Piauiense como uma homenagem a ele, que ama o nosso Piauí e escolheu viver e criar seus filhos aqui”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.