O governador Rafael Fonteles (PT) nomeou, nesta segunda-feira (1º), os 650 soldados da Polícia Militar do Piauí que concluíram recentemente o Curso de Formação. O decreto de nomeação foi publicado no Diário Oficial do Estado.
A solenidade de formatura dos soldados aconteceu no dia 25 de agosto, no CEFAP. Nesta terça (2), será realizada a distribuição dos novos policiais.
Inicialmente, os soldados serão designados para atuar nos batalhões da capital e nas unidades da região metropolitana de Teresina, e também no Comando de Trânsito, a fim de reforçar o policiamento ostensivo nas ruas.
A cerimônia de distribuição dos policiais acontece a partir das 7h no Quartel do Comando-Geral, localizado na Avenida Higino Cunha, zona sul de Teresina.
Thais Guimarães
Ver todos os comentários | 0 |