Fechar
GP1

Piauí

Motociclista morre após colisão com carro na BR 222 em São João da Fronteira

De acordo testemunhas, a vítima permaneceu ferida por cerca de 30 minutos à espera de atendimento.

Um acidente de trânsito registrado na BR 222 resultou na morte de um jovem identificado como Elenildo, na cidade de São João da Fronteira, no Norte do Piauí. A colisão envolveu uma motocicleta e um carro, na noite da última quarta-feira (07).

De acordo com relatos de testemunhas, a vítima permaneceu ferida por cerca de 30 minutos à espera de atendimento médico. Segundo populares, o município não dispunha de ambulância no momento do acidente, o que dificultou o socorro.

Diante da situação, moradores da região prestaram os primeiros atendimentos e providenciaram o transporte de Elenildo até um hospital na cidade de Piripiri. O deslocamento foi feito em um veículo particular, com o auxílio de uma técnica de enfermagem.

Apesar da tentativa de socorro, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu durante o trajeto até a unidade de saúde. Até o momento, não houve posicionamento oficial das autoridades locais sobre o ocorrido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.