O deputado estadual Marden Menezes negou, em entrevista ao GP1, as informações publicadas sobre uma suposta aliança política para as eleições municipais de 2028 em Piripiri. Segundo o parlamentar, a notícia que apontava um alinhamento entre seu grupo político, o vereador Alan Osório e o suplente de deputado estadual Genival Sales é “completamente improcedente”.
Durante a entrevista, Marden Menezes afirmou que “em nenhum momento” fez qualquer declaração confirmando a articulação política. “Apesar da relação respeitosa e cordial que preservo com ambos, não existe qualquer alinhamento político”, declarou.
O deputado também criticou a atribuição de falas que, segundo ele, nunca foram feitas. “Antecipar suposições e conjecturas sobre o que pode acontecer no futuro, do ponto de vista de quem escreve a notícia, é uma coisa. Atribuir à minha pessoa uma fala que não foi feita é outra”, afirmou.
Marden Menezes ressaltou ainda que, neste momento, está focado na atuação parlamentar e nos projetos em andamento na Assembleia Legislativa do Piauí. “Estou completamente voltado para o meu trabalho na Alepi e para os inúmeros projetos em andamento”, disse.
Sobre o cenário eleitoral, o parlamentar afirmou que considera cedo qualquer definição envolvendo a disputa municipal de 2028. “2028 ainda está bem distante para a tomada de qualquer decisão”, concluiu.
Confira a declaração na íntegra
A respeito da matéria divulgada pelo portal GP1, que afirma que fiz uma declaração confirmando uma aliança, em nível municipal, em Piripiri, já para 2028, entre o nosso grupo político e o grupo político liderado pelo vereador Alan Osório e pelo suplente de deputado estadual Genival Sales, a notícia é completamente improcedente.
Em nenhum momento dei qualquer declaração nesse sentido, até porque, apesar da relação respeitosa e cordial que preservo com ambos, não existe qualquer alinhamento político.
Antecipar suposições e conjecturas sobre o que pode acontecer no futuro, do ponto de vista de quem escreve a notícia, é uma coisa. Atribuir à minha pessoa uma fala que não foi feita é outra, razão pela qual encaminho a presente manifestação como direito de resposta.
Ressalto que estou completamente voltado para o meu trabalho na Alepi e para os inúmeros projetos em andamento. Sobre eleições, por hora, estou cuidando da minha pré-candidatura a deputado estadual neste ano.
2028 ainda está bem distante para a tomada de qualquer decisão.
Rodrigo Mendes
Ver todos os comentários | 0 |