Fechar
GP1

Piauí

Ex-prefeito de Barras Cabelouro morre aos 81 anos em Teresina

O ex-prefeito comandou o Poder Executivo de Barras por dois mandatos e também foi deputado estadual.

Morreu, na tarde desta segunda-feira (18), aos 81 anos, o ex-deputado estadual e ex-prefeito de Barras, José Ribamar Pereira, o Cabelouro. Ele estava internado no Hospital São Marcos, em Teresina.

Segundo informações obtidas por nossa reportagem, Cabelouro estava hospitalizado há mais de um mês tratando uma neoplasia. O falecimento foi confirmado pelo ex-prefeito Manin Rêgo, genro de Cabelouro.

Foto: Reprodução/FacebookEx-deputado Cabelouro
Ex-prefeito Cabelouro

“Quero comunicar que o nosso Cabelouro partiu desta vida para outra, depois de um longo período de sofrimento. Fizemos o possível, mas Deus quis assim, a gente não pode ir contra os desejos de Deus, todos os esforços foram feitos, não faltou em momento algum o apoio, tanto humano, dos familiares, como também dos médicos”, declarou Manin Rêgo.

Cabelouro comandou o Poder Executivo de Barras por dois mandatos, nas décadas de 1980 e 1990. Na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), exerceu o cargo de deputado pelo MDB.

O velório acontecerá ainda desta segunda (18) na funerária Pax União, em Teresina, das 20h30 às 22h30, e depois o corpo seguirá para Barras, onde será sepultado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.