Fechar
GP1

Piauí

Mulher morre após carro cair dentro de riacho em Redenção do Gurguéia

O corpo de Gláucia Pessoa Leite foi removido por uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML).

Uma professora identificada como Gláucia Pessoa Leite morreu após um grave acidente automobilístico registrado na zona rural do município de Redenção do Gurguéia, no Sul do Piauí. O veículo em que ela estava foi localizado nas primeiras horas da manhã dessa quinta-feira (25), em um riacho às margens da rodovia que dá acesso à cidade.

De acordo com a Polícia Militar, há indícios de que o acidente tenha ocorrido ainda durante a madrugada de quarta-feira (24), porém o automóvel só foi encontrado horas depois por populares que passavam pela região.

A principal hipótese é que Glaucia Pessoa tenha perdido o controle do veículo, saído da pista e caído dentro do riacho. As causas que levaram ao acidente ainda não foram esclarecidas e o caso ficará sob responsabilidade da Polícia Civil do Piauí, para confirmar todas as circunstâncias do acidente.

O corpo de Gláucia Pessoa Leite foi removido por uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML). Ela lecionava na Escola de Tempo Integral Pedro Pereira da Silva, além de participar da organização do Feirinha Esporte Clube, que publicou uma homenagem à Gláucia Pessoa Leita.

Foto: Reprodução/InstagramNota de pesar a Gláucia Pessoa Leite
Nota de pesar a Gláucia Pessoa Leite
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.