Fechar
GP1

Polícia

Presidente do PRP Laécio Borges é assaltado por dupla armada

“Eu fui deixar um casal de amigos na residência deles e ficamos um pouco sentados na porta conversando com eles e alguns vizinhos", disse o presidente do PRP.

O presidente regional do Partido Republicano Progressista (PRP) do Piauí, Laécio Borges, foi mais uma vítima da violência. Ele informou ao GP1, que neste domingo de Natal (25), foi rendido por dois bandidos armados quando conversava com amigos na porta de uma residência na cidade de Timon (MA). O crime ocorreu por volta das 20h.

Na ação criminosa, três aparelhos celulares foram levados, sendo que dois eram de Laécio Borges e o terceiro de uma vizinha.

  • Foto: Priscila Caldas/GP1Laecio Borges Laecio Borges

“Eu fui deixar um casal de amigos na residência deles e ficamos um pouco sentados na porta conversando com eles e alguns vizinhos. De repente fomos surpreendidos por dois assaltantes jovens em uma motocicleta. Os bandidos anunciaram o assalto com arma em punho e levaram meus dois celulares, além do da vizinha”, relatou o presidente do PRP.

Laécio Borges disse que logo após o ocorrido, foi à polícia e registrou um Boletim de Ocorrência. “Já tomamos essa providência, mas até agora nada. Não tivemos retorno das autoridades policiais”, lamentou Borges.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.