Fechar
GP1

Polícia

Vice-Cônsul da Rússia reage a assalto e mata suspeito no Rio

Segundo a Polícia Civil, ele entrou em uma luta corporal com o assaltante.

O vice-cônsul da Rússia reagiu a um assalto na tarde desta quinta-feira (04), no Rio de Janeiro e matou o suspeito. De acordo com a Polícia Civil, um homem não identificado tentou assaltar o carro onde estava o vice-cônsul, na Avenida das Américas, uma das principais vias da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

 A Delegacia de Homicídio (DH), da Capital, informou que foi ao local apurar as circunstâncias do crime, que ocorreu na altura do número 6101 da avenida, no sentido Recreio. Segundo a delegacia, o vice-cônsul lutou com o agressor e conseguiu tomar a arma do assaltante a atirar nele, que não resistiu e faleceu no local.

De acordo com o G1, o vice-cônsul estava acompanhado da esposa e da filha no carro quando foi abordado pelo assaltante, que estava em uma moto.  A perícia foi realizada e as diligências estão em andamento. O consulado da Rússia no Rio informou que dará mais informações em breve.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.