Fechar
GP1

Polícia

Jornal Nacional repercute saída de preso para concurso da PM

Luis Carlos é acusado de integrar uma quadrilha especializada em assaltos a bancos e estava preso desde dezembro de 2016, na Polinter.

Repercutiu no Jornal Nacional, na noite dessa segunda-feira (30), a saída de Luis Carlos Rodrigues de Oliveira da Polinter (Polícia Interestadual do Piauí), onde estava preso desde dezembro de 2016, para a realização do teste de aptidão física do concurso da Polícia Militar do Maranhão, ocorrido no último final de semana. O criminoso foi reprovado.

Luis Carlos é acusado de integrar uma quadrilha especializada em assaltos a bancos e foi preso durante uma operação policial no município de José de Freitas (PI), que resultou na morte do chefe da organização criminosa, identificado por José Carlos da Silva Magalhães, vulgo "Bara".

  • Foto: Divulgação/SSP-PIAlexandre Martins Braz (à esquerda) e Luiz Carlos Rodrigues de Oliveira (à direita)Alexandre Martins Braz (à esquerda) e Luis Carlos Rodrigues de Oliveira (à direita)

A autorização para o bandido participar do teste, foi concedida pelo juiz de Direito, Lirton Nogueira Santos, na última terça-feira (24). Porém, no dia seguinte (25), o desembargador Pedro de Alcântara Macêdo concedeu um Habeas Corpus para Luis Carlos, e desde então, este encontra-se em liberdade, sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.