Fechar
GP1

Polícia

Identificado homem que atirou durante casamento em Alagoas

Caso foi registrado no sábado (28), dentro de uma igreja no interior de Alagoas.

  • Foto: Arquivo pessoalConvidados ficaram assustadosConvidados ficaram assustados

A polícia de Alagoas identificou o homem que atirou em duas pessoas durante uma cerimônia de casamento em Limoeiro de Anadia, Agreste de Alagoas, no último sábado (28). De acordo com informações do G1, o suspeito é conhecido como Betinho e está foragido.

A tentativa de homicídio foi gravada em vídeo por testemunhas. Nas imagens é possível ver o atirador entrando na igreja logo após os noivos e abordando as vítimas, identificadas como Cícero Barbosa da Silva, 62, e Edmilson Bezerra da Silva, 37, pai e filho, e diz “você que matou meu pai!”.

O suspeito sacou a arma e disparou 6 tiros contra os dois homens, provocando pânico entre os convidados. Após os disparos, o homem saiu andando tranquilamente do local. As vítimas foram socorridas por testemunhas e levadas para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

As informações sobre o estado de saúde das vítimas não foram divulgadas. Segundo o delegado Carlos Humberto Almeida, a suspeita é que o crime tenha sido motivado por briga entre as famílias do suspeito e das vítimas. “Essa questão entre eles já dura anos, envolvendo assassinato de parentes de ambas as partes. As pessoas já haviam sido presas na época desses crimes, e eles ainda brigam por conta disso”, disse o delegado.

Betinho ainda é aguardado pela polícia para prestar depoimento sobre o caso. “A gente espera que ele se entregue, para que possamos conversar. É melhor do que a polícia ir atrás e pegar ele. Mas ainda acredito que ele irá se apresentar, já que não é uma pessoa que cometa esse tipo de crime habitualmente”, concluiu o delegado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.