Fechar
GP1

Polícia

Polícia Militar do Piauí lamenta morte de sargento reformado

O sargento reformado David Alexandre foi assassinado pela companheira na própria residência na madrugada desse domingo (09).

A Polícia Militar do Piauí divulgou uma nota oficial lamentando a morte do sargento reformado da PM, David Alexandre de Araújo, e informando detalhes de seu velório e sepultamento. David Alexandre foi assassinado pela companheira na própria residência na madrugada desse domingo (09) na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina.

O velório iniciou na noite de ontem às 22h e seguirá até às 17h, quando o corpo do sargento vai ser levado ao Cemitério Dom Bosco, no bairro Vermelha, onde será sepultado.

“A Corporação se solidariza com os familiares e amigos do graduado falecido e lamenta a morte do policial militar, que dedicou mais de três décadas de sua vida defendendo a sociedade piauiense”, diz um trecho do texto divulgado pela diretoria de comunicação da PM-PI.

Leia a nota na íntegra:

A Polícia Militar do Piauí informa que o velório do Sargento RR DAVID ALEXANDRE DE ARAÚJO ocorrerá na Rua Futura, 7605, Vila Irmã Dulce, próximo ao Comércio Presa de Ouro, nesta Capital, a partir das 22 horas, deste domingo (09/04/2017). Informa, ainda, que o sepultamento será às 17 horas, do dia 10/04/2017, no Cemitério Dom Bosco, no bairro Vermelha. A Corporação se solidariza com os familiares e amigos do graduado falecido e lamenta a morte do policial militar, que dedicou mais de três décadas de sua vida defendendo a sociedade piauiense.

John Feitosa - Tenente Coronel

Diretor de Comunicação Social da PMPI

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.