Fechar
GP1

Polícia

Homem é preso por tráfico de drogas na cidade de José de Freitas

A prisão ocorreu na noite desta quinta-feira (13).

A Polícia Militar de José de Freitas prendeu na noite desta quinta-feira (13), um homem com uma grande quantidade de maconha, que caracteriza tráfico de drogas.

De acordo com o sub-tenente Batista, o homem identificado como Rafael Alves do Nascimento, de 20 anos, estava na companhia de outros menores de idade. “O suspeito estava em uma via pública na companhia de outros menores, quando a viatura passou, percebeu a movimentação estranha e resolveu fazer a abordagem. Na abordagem confirmamos que o suspeito estava transportando entorpecentes”, disse.

  • Foto: Divulgação/PMRafael Alves do Nascimento foi encaminhado para a Central de Flagrantes, em TeresinaRafael Alves do Nascimento foi encaminhado para a Central de Flagrantes, em Teresina

Ainda segundo o sub-tenente Batista, como Rafael Alves do Nascimento era o único maior de idade do grupo. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes, em Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.