Fechar
GP1

Polícia

PRF apreende madeira transportada ilegalmente em Picos

O caminhão apreendido transportava 33 m³ de madeira serrada originária do estado do Pará.

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na tarde desta terça-feira (08), uma carga de madeira na BR-316, km 292, no município de Picos.

  • Foto: Divulgação/PRFPRF apreende caminhão que transportava madeira ilegalmente em PicosPRF apreende caminhão que transportava madeira ilegalmente em Picos

De acordo com informações da PRF, os policiais realizavam fiscalização no posto quando uma carreta de placa JTF-3044, que portava um reboque de placa KKD-4490, foi abordada. Verificou-se então, que o veículo portava 33 m³ de madeira serrada originária do estado do Pará. A carreta era conduzida por G.M.S, de 28 anos.

  • Foto: Divulgação/PRFCaminhão transportava madeira originária do ParáCaminhão transportava madeira originária do Pará

Depois de verificar a documentação apresentada pelo condutor, foi constatado pelos policiais que o Documento de Origem Florestal (DOF), era falso. O condutor então foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Picos e o caminhão com a carga ficou retido no posto da PRF de Picos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.