Fechar
GP1

Polícia

Acusados de matar tia de delegado são presos na Operação Gênese

De acordo com o coordenador da Divisão de Capturas, delegado Willame Moraes, até o momento 15 pessoas foram presas no Piauí, além de dois em São Paulo.

A Polícia Civil do Piauí, através da Divisão de Capturas – DICAP - deflagrou nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (18) a Operação Gênese com o objetivo de cumprir 19 mandados de prisão no Piauí e no estado de São Paulo. Entre os presos estão dois homens acusados de assassinar a tia do delegado Rodrigues Júnior, no ano de 2013.

De acordo com o coordenador da Divisão de Capturas, delegado Willame Moraes, até o momento 15 pessoas foram presas no Piauí e os acusados do assassinato na cidade de Parnaíba foram presos em São Paulo, com o apoio da Polícia Civil daquele estado. “Ela foi assassinada e os autores do crime, o dono de uma oficina mecânica e um mecânico, fugiram para São Paulo, mas nós conseguimos prendê-los em São Paulo”, comentou o delegado.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Delegado Willame Moraes, coordenador do GrecoDelegado Willame Moraes, coordenador da DICAP

Dos 19 mandados, restam dois serem cumpridos no litoral do Piauí, conforme destacou o delegado Willame Moraes. “Nós temos 5.200 mandados de prisões em aberto em todo o estado e estamos cumprindo 17 mandados, sendo que 15 foram cumpridos, restam dois, e temos ainda os colegas de São Paulo que deram cumprimento lá”, comentou.

As ações estão sendo executadas por policiais da DICAP, 24º DP de Teresina, Delegacia Regional de Parnaíba, Delegacia de Luís Correia e da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.