Fechar
GP1

Polícia

PM divulga nota de pesar pela morte do sargento Ocimar Alves

O policial militar veio a óbito após uma tentativa de assalto na cidade de Timon, estado do Maranhão. Ocimar era sargento aposentado da Polícia Militar do Piauí.

O comando da Polícia Militar do Piauí divulgou na noite desta segunda-feira (16), uma nota de pesar pelo falecimento do sargento Ocimar Alves da Silva.

O policial militar veio a óbito após uma tentativa de assalto na cidade de Timon, estado do Maranhão. Ocimar era sargento aposentado da Polícia Militar do Piauí.

“A corporação solidariza-se ao sentimento dos familiares e amigos e rogamos que a misericórdia de Deus amenize a dor decorrente de tão significativa e irreparável perda”, diz trecho da nota.

Confira a nota na íntegra

É com profundo pesar que a Polícia Militar do Piauí informa o falecimento do Sargento Ocimar Alves da Silva ocorrido na tarde desta segunda-feira (16). O policial veio a óbito após uma tentativa de assalto na Cidade de Timon-MA.

A corporação solidariza-se ao sentimento dos familiares e amigos e rogamos que a misericórdia de Deus amenize a dor decorrente de tão significativa e irreparável perda.

NOTÍCIA RELACIONADA

Sargento da PM é morto durante tentativa de assalto em Timon

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.