Fechar
GP1

Polícia

Polícia deflagra Operação Impacto II e cumpre mandados de prisão no Piauí

De acordo com o delegado Willame Moraes, coordenador da Divisão de Capturas – DICAP – a especializada ficou responsável por dar cumprimento a 23 mandados de prisão na Capital.

Alef Leão/GP1 1 / 9 Carro da Polícia Civil Carro da Polícia Civil
Alef Leão/GP1 2 / 9 Delegado Willame Moraes Delegado Willame Moraes
Alef Leão/GP1 3 / 9 Presos serão levados para o sistema penitenciário Presos serão levados para o sistema penitenciário
Alef Leão/GP1 4 / 9 Polícia Civil deflagra Operação Contrassalto II Polícia Civil deflagra Operação Contrassalto II
Alef Leão/GP1 5 / 9 Senhor preso pela Operação Contrassalto II Senhor preso pela Operação Contrassalto II
Alef Leão/GP1 6 / 9 Preso na Operação Contrassalto II Preso na Operação Contrassalto II
Alef Leão/GP1 7 / 9 Presos pela Polícia Civil na Operação Contrassalto II Presos pela Polícia Civil na Operação Contrassalto II
Alef Leão/GP1 8 / 9 Delegado Willame Moraes Delegado Willame Moraes
Alef Leão/GP1 9 / 9 Presos na Operação Contrassalto II Presos na Operação Contrassalto II

A Polícia Civil do Piauí deflagrou a Operação Impacto II, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (17), com o objetivo de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão na cidade de Teresina e em várias regiões do interior do estado do Piauí. Até o momento, 15 pessoas foram presas, sete delas na Capital, cinco em Luís Correia e mais três em outras regiões do Piauí.

De acordo com o delegado Willame Moraes, coordenador da Divisão de Capturas – DICAP – a especializada ficou responsável por dar cumprimento a 23 mandados de prisão na Capital, onde os alvos estão sendo presos e encaminhados para a sede da Polinter, no bairro Dirceu.

  • Foto: Alef Leão/GP1Delegado Willame MoraesDelegado Willame Moraes

"É uma operação da Polícia Civil. Ela engloba a Capital e o interior do estado. Está sendo realizada a operação aqui em Teresina e em outras cidades. Devemos ter presos em São Raimundo Nonato, Bom Jesus, Picos, Floriano, pelo menos nas principais cidades. Além dos mandados de prisão, estamos cumprindo também mandados de busca e apreensão", explicou.

Equipes do 9º Distrito Policial receberam 9 mandados de busca e apreensão, que estão sendo executados também na Capital. O delegado Willame explicou que a operação está ocorrendo simuntaneamente em outras regiões do Piauí.

O delegado destacou ainda que a maioria dos mandados são em relação a crimes contra o patrimônio. "Resolvemos fazer essa operação justamente nesse período festivo. Estamos no último mês do ano, tem as festas de Natal, as festas do final de ano, tem as confraternizações da família, tem as confraternizações das empresas, dos amigos. Então, nesse período existe um aumento considerável dos crimes contra o patrimônio, razão pela qual nós escolhemos os mandados de prisão relacionados aos crimes contra o patrimônio. Principalmente crime de roubo, para tirar essas pessoas já sentenciadas ou com mandados de prisão em aberto da sociedade que, com certeza, praticariam novos delitos", finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.