GP1

Polícia

Corpo de homem é encontrado com perfuração de faca no Centro de Teresina

Segundo informações do capitão João, do 1° Batalhão da Polícia Militar (1°BPM), o corpo foi achado por populares por volta de 7h30 desta terça-feira (31).

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na manhã desta terça-feira (31), por volta de 7h30, na Rua Firmino Pires, no Centro de Teresina.

Segundo informações do capitão João, do 1° Batalhão da Polícia Militar (1°BPM), o corpo foi achado por populares, próximo ao prédio da Secretária Municipal de Administração e Recursos Humanos (SEMA) com uma perfuração de faca no peito esquerdo.

“Essa pessoa veio a óbito com uma perfuração de faca no peito esquerdo, mas ninguém sabe o nome dele. Ninguém sabe quem foi, qual a procedência dele, qual o horário exato que ocorreu o crime. Populares ligaram informando que tinha esse corpo lá. O Samu ainda foi acionado, mas eles constataram a morte e aí foi acionado o IML”, explicou o capitão.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo da vítima. Não se sabe se a vítima foi morta no mesmo local onde o corpo foi encontrado. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.