Fechar
GP1

Polícia

Homem é preso com R$ 500 em cédulas falsas dentro de ônibus na BR 343

Diante disso foi dada voz de prisão ao acusado e ele foi conduzido até a sede da Polícia Federal em Teresina para as medidas cabíveis.

Um indivíduo identificado como Edilson Rodrigues de Oliveira, foi preso pela Polícia Militar nesse sábado (13), por volta das 11h30, com dinheiro falso em ônibus intermunicipal na BR 343, entre as cidades de Altos e Teresina.

Segundo informações da Polícia Militar de Altos, um funcionário da empresa Barroso informou à polícia que o homem havia comprado uma passagem de ônibus com dinheiro falso. O ônibus fazia a linha Teresina a Altos.

Diante disso, os militares abordaram o ônibus na BR 343. Ao identificarem o indivíduo em meio aos passageiros, foi pedido que ele descesse do veículo. Durante a busca pessoal foi encontrado 500 reais em cédulas falsas.

  • Foto: Divulgação/PMForam apreendidos 500 reais em cédulas falsas e uma espingardaForam apreendidos 500 reais em cédulas falsas e uma espingarda

O acusado relatou que havia pego o dinheiro com um colega de trabalho, em Teresina. Essa pessoa pediu para que ele trocasse as notas falsas por verdadeiras efetuando pequenas compras.

Os policiais ainda se deslocaram até a residência do acusado, na comunidade Montanhas, onde encontraram uma espingarda calibre .36 e sei cartuchos do mesmo calibre. Diante disso foi dada voz de prisão ao acusado e ele foi conduzido até a sede da Polícia Federal em Teresina para as medidas cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.