Fechar
GP1

Polícia

Operação #PC27 é finalizada com 60 prisões no estado do Piauí

Até o final da tarde de ontem, havia 54 pessoas presas e no decorrer das diligências os policiais ampliaram esse número para 60, com prisões nas cidades de Parnaíba, Corrente, União e Luís Co

A Polícia Civil divulgou o balanço final das prisões dentro da Operação #PC27 deflagrada nas primeiras horas da manhã dessa quarta-feira (24) em todo o território nacional. No Piauí, as ações policiais resultaram em 60 pessoas presas por sentenças condenatórias e cumprimentos de mandados de prisões por diversos crimes, como explica o delegado Matheus Zanatta, que coordenou a Operação #PC27 no estado.

“A operação era para ter sido finalizada ontem às 17h, mas nós estendemos um pouco no Piauí, fizemos um filtro desses mandados naqueles crimes graves, que mais assolam a sociedade. Então a Operação #PC27 está fechada, mas nós vamos continuar a dar cumprimento aos mandados”, frisou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Matheus ZanattaMatheus Zanatta

Dentre os presos há pessoas condenados por tráfico de drogas, que foram presas pelas equipes da Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente – DEPRE – que também teve como alvo um homem identificado como Helio Alves Ferreira, acusado de praticar um roubo contra uma mulher, que logo em seguida acabou sendo estuprada.

Até o final da tarde de ontem, havia 54 pessoas presas e no decorrer das diligências os policiais ampliaram esse número para 60, com prisões nas cidades de Parnaíba, Corrente, União e Luís Correia. Além das prisões, foram apreendidos 14 armas de fogo, 100 gramas de gramas de crack, 400 gramas de maconha e 11 veículos recuperados, sendo dez motos e um carro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Polícia cumpre 30 mandados de prisão da Operação #PC27 no Piauí

DEPRE prende acusado de estupro e mais 4 alvos na Operação #PC27

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.