Fechar
GP1

Polícia

Acusado de 20 assassinatos em Teresina é preso pela Polícia Civil em SP

O delegado Willame Moraes da Divisão de Capturas (Dicap) informou que o acusado é apontado como elemento de alta periculosidade, devido ao número de homicídios que cometeu.

A Polícia Civil de São Paulo prendeu nesta quarta-feira (22), um homem identificado como Maciel Jorge dos Santos, conhecido como “Nego Maciel”, acusado de ter cometido mais de 20 assassinatos na cidade de Teresina.

O delegado Willame Moraes, da Divisão de Capturas (Dicap), confirmou a informação ao GP1. Maciel é apontado como elemento de alta periculosidade, devido ao número de homicídios que cometeu, sua prisão foi realizada na casa de sua namorada no bairro Brás, localizado na zona leste da capital paulista.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Willame Moraes, do GRECODelegado Willame Moraes

“Quando assumi a Dicap, elegemos os foragidos que representam um perigo muito alto devido aos crimes praticados, um deles foi o Nego Maciel, então fizemos levantamentos e descobrimos que ele tinha uma namorada em São Paulo e conseguimos o endereço dela. Informamos a Dicap de São Paulo e pela tarde de hoje, os policiais conseguiram prender ele nessa residência”, informou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado Willame Moraes, a Secretaria De Segurança do Piauí vai ser informada sobre a prisão e o acusado vai ser encaminhado para o sistema prisional piauiense.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.