Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Guarda Municipal recupera três veículos roubados em Teresina

Dos três veículos, dois deles foram recuperados na manhã desta quarta-feira (23), na zona norte de Teresina.

A Guarda Municipal de Teresina recuperou duas motocicletas roubadas nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (23), durante patrulhamento de rotina na zona norte da Capital.

Por volta de 7h, uma guarnição da GCM foi acionada na Vila Dilma Rousseff por um morador que relatou ter encontrado uma motocicleta, abandonada em um matagal. Logo em seguida, os guardas foram até o local indicado e constataram a denúncia, havia uma Honda Bis, de cor preta, ano/modelo 2018 e placa PIX 5444.

Foto: Divulgação/GCM-THEBis recuperada na região Dilma Rousseff
Bis recuperada na região Dilma Rousseff

Já por volta de 7h15, outra guarnição foi acionada ao sair do condomínio Parque Brasil, na Avenida Poti Velho, também na zona norte. Na ocasião, um morador avistou a GCM e informou que tinha encontrado uma moto roubada. A equipe se dirigiu ao local, encontrou o veículo e o restituiu a mãe do proprietário.

Foto: Divulgação/GCM-THEEquipe da Guarda Municipal de Teresina recuperou o veículo roubado
Equipe da Guarda Municipal de Teresina recuperou o veículo roubado

Na última segunda-feira (21), outro veículo roubado foi recuperado pela Guarda Municipal de Teresina. Dessa vez, ao lado da Caixa Econômica Federal, localizada na Avenida Henry Wall de Carvalho, no bairro Parque Piauí, zona sul de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.