Fechar
GP1

Polícia

PRF realiza concurso público e oferta 1,5 mil vagas em janeiro

A autorização foi publicada no Diário Oficial da União no último dia 24 e a bancada organizadora pretende lançar o edital já em janeiro.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) vai abrir um concurso público para o ingresso de 1,5 mil novos agentes que devem integrar a corporação em 2021. A autorização foi publicada no Diário Oficial da União no último dia 24.

O diretor-geral da PRF, Eduardo Aggio, informou que o concurso terá 500 excedentes, além das 1.500 vagas para ingresso imediato, totalizando 2 mil novos policiais rodoviários.

Apesar do prazo para a publicação do edital de abertura do certame ser de até seis meses, a bancada organizadora do concurso será definida ainda neste mês para que o edital seja lançado nos primeiros dias de janeiro, conforme o diretor-geral.

A seleção contará com provas objetivas e dissertativas, análise de títulos, testes de aptidão física, avaliação psicológica, avaliação biopsicossocial, avalição de saúde, investigação social e curso de formação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.