Fechar
GP1

Amarante - Piauí

Homem é preso acusado de praticar roubo na cidade de Amarante

O criminoso foi preso em flagrante pela Polícia Militar, e conduzido até o Departamento de Polícia de Água Branca, para realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Um homem identificado pelas iniciais R.J.R.B., foi preso por volta das 19h30, deste domingo (06), acusado de roubar pertences de uma mulher no município de Amarante, região Médio Parnaíba Piauiense.

Segundo informações da Polícia Militar do município, uma guarnição da PM foi informada de que um homem estava cometendo assalto na Rua da Costa e Silva, localizada no município de Amarante, e se deslocou até o local para atender a ocorrência.

Ao chegar na localidade solicitada, os policiais da guarnição, que estava sob o comando do Sargento Vieira, e Cabo Orlene Rocha, constataram a veracidade do fato. O homem havia assaltado uma mulher, levando seu celular.

Diante disso, o criminoso foi preso em flagrante pela Polícia Militar, e conduzido até o Departamento de Polícia de Água Branca, para realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.