Fechar
GP1

Polícia

Homem morre após colidir motocicleta em caminhão do Exército na BR 222

De acordo com o sargento Marcos, da Polícia Militar de Batalha, o acidente aconteceu por volta das 17h e a vítima não chegou a ser socorrida pelo Samu, pois morreu ainda no local da colisão.

Um motociclista ainda não identificado morreu após colidir o veículo que conduzia em um caminhão do Exército no final da tarde desta terça-feira (8), na BR 222, trecho que liga os municípios Batalha e Piripiri.

De acordo com o sargento Marcos, da Polícia Militar de Batalha, o acidente aconteceu por volta das 17h e a vítima não chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), pois morreu no local da colisão.

“Nossa equipe foi acionada, o homem que estava conduzindo a motocicleta colidiu no caminhão do Exército e faleceu logo após o acidente”, detalhou o policial.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada para fazer o controle do tráfego na via até a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo da vítima.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.