Fechar
GP1

Polícia

Estado do Piauí registra quatro assassinatos em menos de 24 horas

As vítimas foram identificadas, respectivamente, como Erismar Pereira da Silva, Eliosvaldo Batista da Silva, André Luiz Soares da Silva e Adriano Pereira da Silva.

O estado do Piauí em menos de 24 horas registrou um total de quatro assassinatos nas cidades de Buriti dos Lopes, Floriano, Campo Maior e Teresina. As vítimas foram identificadas, respectivamente, como Erismar Pereira da Silva, Eliosvaldo Batista da Silva, André Luiz Soares da Silva e Adriano Pereira da Silva.

O primeiro caso foi registrado em Buriti dos Lopes, onde Erismar Pereira da Silva, de 44 anos, foi assassinado a facadas, na tarde desta quinta-feira (09), no povoado Olho D´água, zona rural de Buriti dos Lopes. O principal suspeito do crime é o seu enteado identificado como Francisco dos Santos da Silva, de 20 anos, que foi preso logo após o delito.

De acordo com o tenente Souza Filho, comandante da Polícia Militar de Buriti dos Lopes, a guarnição policial foi acionada por populares que relataram o fato. Imediatamente, os policiais se deslocaram até o local de difícil acesso e encontraram uma viatura do Samu tentando socorrer a vítima.

Interrogado pela polícia, o acusado contou que praticou o crime, pois a vítima agredia diariamente a sua mãe. Diante dos fatos, Francisco foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Floriano

Um homem identificado como Eliosvaldo Batista da Silva, natural de Ceilândia (DF), foi assassinado com cinco disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira (09) por volta de 19h, no bairro Taboca, localizado no município de Floriano.

Ao GP1, a delegada da Polícia Civil de Floriano, Nayana Paz, informou que a vítima foi encontrada morta ao lado de um veículo de modelo Volkswagen Up e que a execução do crime iniciou dentro de uma residência, terminando em uma rua do bairro Taboca.

“Ontem fomos informados por volta de 19 horas de um homicídio no bairro Taboca. A Polícia Civil se deslocou até o local e lá encontramos o corpo de um homem ao lado de um veículo Volkswagen Up, cor branca, com a placa de Brasília. Constatamos que a execução do homicídio se iniciou dentro de uma residência e se consumou já na via pública. O corpo foi removido para o hospital e a perícia constatou que ele foi morto com 5 disparos de arma de fogo no rosto”, informou.

Ainda conforme a delegada, inicialmente, a vítima estava sem identificação e devido a situação, o seu veículo foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde após uma inspeção no interior do carro, foram encontrados os documentos.

Campo Maior

Um foragido da Casa de Custódia, identificado como André Luiz Soares da Silva, vulgo “Pangaré”, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (10), após ser assassinado a tiros por cinco desafetos na madrugada de hoje no bairro Horto, localizado no município de Campo Maior. Junto com a vítima, estavam três homens, sendo que dois deles também foram alvejados e o outro esfaqueado.

Em entrevista ao GP1, o agente da Polícia Civil de Campo Maior, Baker Martins, informou que André Luiz tinha fugido há pelo menos um mês da Casa de Custódia. A vítima e os outros três homens foram abordados por desafetos, que já chegaram efetuando disparos de arma de fogo.

“Estamos investigando já, realizando os levantamentos iniciais. A vítima já tinha várias passagens pela polícia e tinha fugido recentemente da Casa de Custódia. Três pessoas que andavam com ele sobreviveram. Eles estavam em uma casa e ao serem abordados correram e um morreu no terreno. Estamos investigando agora para localizar os autores”, informou.

Teresina

Um suspeito de assalto identificado como Adriano Pereira da Silva, conhecido como “Fuscão”, foi morto na manhã desta sexta-feira (10), no bairro Vermelha, localizado na zona sul de Teresina.

Em entrevista ao GP1, a Coordenadora de Policiamento de Unidade (CPU) do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), capitã Regina, informou que o corpo foi encontrado com marcas de sangue em uma rua deserta.

Após o ocorrido, populares acionaram o 1º BPM que foi até o local e isolou área. O tipo de arma utilizada para realizar o crime será apontado após a perícia criminal da Polícia Civil fazer os primeiros levantamentos sobre o fato.

Adriano era suspeito de realizar alguns assaltos e furtos pela região. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP – vai passar a investigar o caso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Homem de 44 anos é assassinado a facadas na cidade de Buriti dos Lopes

Homem de 47 anos é assassinado com cinco tiros no rosto em Floriano

Foragido da Casa de Custódia é executado a tiros em Campo Maior

Suspeito de assalto é morto no bairro Vermelha em Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.