Fechar
GP1

Polícia

Piauiense de 26 anos é assassinada a golpes de faca em Goiás

A jovem era natural da cidade de Amarante, distante 160 km de Teresina.

Uma piauiense identificada como Sâmia Regina, de 26 anos, foi assassinada a golpes de faca neste domingo (28), em uma residência no bairro Jardim Ingá, município de Luziânia, no estado do Goiás. A jovem era natural da cidade de Amarante, distante 160 km de Teresina.

Segundo a Polícia Militar da cidade, o proprietário da residência contou aos policiais que estava promovendo uma festa com bastante bebedeira do lado de fora da casa, quando viu a jovem próximo a um orelhão, foi até ela, e a convidou para participar do evento. A mulher teria aceitado e ido até o local.

  • Foto: Reprodução/FacebookSâmia ReginaSâmia Regina

O homem ainda relatou que minutos após entrar na festa, ela foi até a residência dele com outro rapaz que teria conhecido na festa. E logo ao amanhecer do dia, a piauiense foi encontrada morta, com golpes de faca na cabeça e braço.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia. O caso será investigado pelo Grupo de Intervenções de Homicídio (GIH) da Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.