Fechar
GP1

Miguel Alves - Piauí

Homem é assassinado em Miguel Alves e suspeita é a ex-namorada

“As informações que nos repassaram é que ela chegou no bar da dona Vera, a moça entrou, supostamente uma ex-namorada dele, deu uma facada e foi embora", disse o cabo Leite.

Um jovem identificado como Aglailson Gomes da Silva foi assassinado com uma facada no pescoço em um bar na noite desse domingo (19), no bairro Angelim, na cidade de Miguel Alves. A suspeita do crime é a ex-namorada da vítima, que empreendeu fuga logo em seguida.

De acordo com o cabo Leite, da Polícia Militar de Miguel Alves, os policiais foram acionados por volta de 20h40, dando conta que a vítima estava com outras pessoas em um bar, quando a ex-namorada chegou ao local, deu um golpe de faca no pescoço de Aglailson Gomes e fugiu rapidamente.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppAglailson Gomes da SilvaAglailson Gomes da Silva

“As informações que nos repassaram é que ela chegou no bar da dona Vera, a moça entrou, supostamente uma ex-namorada dele, deu uma facada e foi embora. Se houve uma discussão anterior foi em outra ocasião e nós não sabemos”, disse o cabo Leite.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppLocal do crimeLocal do crime

Testemunhas que se encontravam no local ainda tentaram socorrer a vítima, mas Aglailson Gomes morreu logo depois. Revoltados com o crime, populares se dirigiram em direção a casa da suspeita e atearam fogo na residência. A Polícia Militar estava isolando a área do homicídio no momento em que atearam fogo no imóvel em represália pela morte de Aglailson Gomes.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que vai iniciar os primeiros levantamentos sobre o crime, a fim de localizar e prender a suspeita. O corpo de Aglailson Gomes da Silva foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.