Fechar
GP1

Polícia

Padre diz que menina de 10 anos estuprada no ES pelo tio "gosta de dar"

Após a repercussão, a conta do Facebook foi apagada.

Nesta semana um padre gerou polêmica após comentários feitos contra a menina de 10 anos estuprada no Espirito Santo em um perfil no Facebook atribuído a ele. O religioso identificado como Ramiro José Perotto que reside em Cuiabá, Mato Grosso, teria escrevido que a criança “gosta de dar” e que não acredita na inocência da vítima.

Após a repercussão, a conta do Facebook foi apagada. Em um dos comentários, Ramiro teria respondido uma pessoa dizendo que a menina "gosta de dar". “Vá defender isso em outro lugar. Voce acredita que a menina é inocente? Acredita em papai Noel também? Por quatro anos não disse nada, é claro que estava gostando. Por favor (risadas) gosta de dar, então assuma as consequências”, escreveu.

  • Foto: Reprodução/FacebookPadre Ramiro José PerottoPadre Ramiro José Perotto

Diversas páginas nas redes sociais divulgaram o ocorrido, em uma outra postagem no perfil diz: “duvido uma menina ser abusada por quatro anos e não falar. Aposto minha cara! Ela compactuou com tudo e agora é a menina inocente (risadas) ”, desferiu.

O caso

A menina de 10 anos engravidou após ter sido estuprada em São Mateus, município no norte do Espírito Santo. O suspeito pelo crime é o tio de 33 anos da criança que já foi preso, em um vídeo divulgado por ele antes da prisão ele aponta ainda outras duas pessoas que teriam abusado da menina pelo período de quatro anos, desde que ela tinha apenas 6 anos.

Nessa semana, após decisão do juiz Antonio Moreira Fernandes, da Vara da Infância e da Juventude do município onde ela mora, a menina realizou o aborto de forma legal no Recife e passa bem.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Polícia prende acusado de estuprar e engravidar menina de 10 anos no ES

Menina de 10 anos volta para o ES após ter gestação interrompida

Justiça autoriza aborto de menina de 10 anos que foi estuprada no ES

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.