Fechar
GP1

Polícia

Idoso de 64 anos é encontrado morto dentro de matagal em Bom Jesus

Segundo o soldado Moreira, do 19º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o corpo da vítima já estava em avançado estado de composição. Há cerca de um mês ele tinha desaparecido da cidade de Cu

Um idoso identificado como Almerindo Rodrigues, de 64 anos, foi encontrado morto, no início da noite deste sábado (22), na localidade Baixão Ponta D’água, zona rural do município de Bom Jesus, região Sul do Piauí.

Segundo o soldado Moreira, do 19º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o corpo da vítima já estava em avançado estado de composição. O idoso estava desaparecido há cerca de um mês da cidade de Currais.

“O corpo já estava em decomposição, e foi encontrado por populares dentro de um matagal. Familiares da vítima foram até o local e reconheceram os restos mortais como sendo o de um idoso que estava desaparecido há um mês, quando saiu de casa no município de Currais, e nunca mais foi visto”, informou o soldado Moreira.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a área é de difícil acesso e para remover o corpo foi preciso ajuda dos Bombeiros. O cadáver foi encaminhado para o Hospital Regional de Bom Jesus, para os procedimentos de perícia, e logo após liberado para enterro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.