GP1

Polícia

Mulher é esfaqueada em discussão com o companheiro em Barro Duro

A vítima foi levada primeiro para o Hospital de Barro Duro e, em seguida, encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Uma mulher identificada como Alcioneide Alves dos Santos Teixeira, de 42 anos, foi esfaqueada na noite dessa sexta-feira (22), por volta de 22h36, durante uma discussão com seu companheiro no município de Barro Duro.

De acordo com a Polícia Militar, o acusado do crime foi identificado como Edno de Sousa Teixeira, de 38 anos. Ele teve uma discussão com sua companheira e em seguida começou a agredi-la, chegando a desferir vários golpes de faca contra a vítima.

Foto: Divulgação/PMLocal onde ocorreu o crime
Local onde ocorreu o crime

O crime ocorreu próximo ao Restaurante Sabor Nordestino, na Avenida Coronel Benedito, no centro da cidade. Assim que os policiais chegaram no local, Edno foi preso ainda em flagrante delito e levado para a Delegacia Regional de Água Branca, onde foram adotados os procedimentos para a autuação.

A vítima foi levada primeiro para o Hospital de Barro Duro e, em seguida, encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde está recebendo atendimentos médicos. Ainda não se sabe o seu estado de saúde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.