GP1

Polícia

Morador de rua é assassinado com quatro facadas na Avenida Maranhão

A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada do Instituto de Medicina Local (IML) para recolher o corpo de Marcos. As investigações serão realizadas pelo DHPP.

Um morador de rua identificado apenas como Marcos foi assassinado com pelo menos quatro facadas, no início da noite deste domingo (24), na Avenida Maranhão, no centro de Teresina.

De acordo com o 2° tenente Eycon, do 1° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, os policias foram acionados por volta das 18 horas. “Encontramos a vítima já sem vida, o homem foi morto com no mínimo quatro perfurações de arma branca”, detalhou o policial.

Ainda conforme o policial, não há informações sobre a motivação do crime. "Não sabemos como ocorreu a briga ou se teve luta corporal, mas estamos realizando rondas para localizar o suspeito", finalizou.

A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada do Instituto de Medicina Local (IML) para recolher o corpo de Marcos. As investigações serão realizadas pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) que também foi acionado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.